Vereador eleito em São Sebastião tem prisão preventiva decretada pela justiça por suposto envolvimento na morte de um jovem ocorrida em abril

Thiago Bally foi o sexto vereador mais votado em São Sebastião nas eleições de 6 de outubro;  em seu depoimento na polícia civil, ele negou envolvimento ou participação no crime

 

Thiago Bally,  vereador eleito nas eleições de outubro deste ano, em São Sebastião, no Litoral Norte Paulista, teve sua prisão preventiva decretada pela justiça do município, por suspeita de ter sido o mandante de um crime ocorrido em abril deste ano no bairro de Juquehy, na costa sul do município.

A prisão preventiva foi decretada ontem, quarta-feira, dia 30, pela juíza da Vara Criminal do município, Dra. Gláucia Fernandes Paiva, pelo suposto envolvimento de Thiago Bally no crime ocorrido em 6 de abril deste ano, que resultou na morte do jovem Victor Alexandre de Lima, de 22 anos.

Em depoimento feito à polícia civil na época do crime, Thiago negou sua participação ou envolvimento na morte do jovem. O Ministério Público, no entanto, o denunciou como mandante do crime. O vereador eleito teria um suposto desentendimento com a vítima e teria sido visto momentos antes do crime  no Sítio Velho, em Juquehy, local  onde o jovem foi morto a tiros.

Estamos tentando ouvir Thiago Bally ou seus advogados. O telefone celular que consta na sua página de campanha no Facebook não completa a ligação alegando erro. Assim que conseguirmos o contato anexaremos seus comentários nesta reportagem. Thiago foi o sexto vereador mais votado em São Sebastião nas eleições de 6 de outubro. Ele foi eleito pelo PSDB com 1.173 votos.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *