Câmara de Caraguatatuba decreta luto pela morte do diretor geral, José Mário da Silva, aos 66 anos

 

A Câmara Municipal de Caraguatatuba suspendeu a sessão desta terça-feira, dia 29 e decretou luto oficial de três dias em decorrência ao falecimento do servidor, José Mário da Silva, aos 66 anos, um dos mais antigos funcionários do legislativo caraguatatubense. Ele faleceu na manhã desta terça-feira, dia 20, devido a um infarto.

 

De acordo com a portaria assinada pelo presidente da Câmara, vereador Tato Aguilar, a 24ª Sessão Ordinária, fica suspensa e suas matérias serão transferidas para a sessão subsequente da próxima semana. O expediente ao público, será interrompido, permanecendo apenas os serviços internos da casa.

 

José Mario da Silva, entrou na Câmara Municipal de Caraguatatuba no dia 13 de julho de 1977 sob a matrícula de número cinco. Um dos servidores mais antigos do Legislativo ocupou de 1987 a 1995 o cargo que hoje seria de Diretor Geral da Câmara Municipal. Devido a problemas de saúde que vinha enfrentando estava afastado do trabalho já há dois anos.

 

Formado em Direito e Jornalismo, José Mario sempre foi uma referência de inteligência e sabedoria por todos que o conheciam, principalmente, por parte dos jornalistas que cobriam ou ainda cobrem o dia a dia do legislativo caraguatatubense. Sabia em detalhes informações sobre leis, decretos ou quaisquer assuntos referentes ao parlamento municipal.

 

Casado com Maria Cidália dos Santos Silva, e pai de Camila Maria Silva, Rafael Ricardo Silva e Hugo Felipe Silva.  Segundo informações, não será realizado o velório. O corpo de José Mário da Silva será cremado, na quarta-feira, dia 21, mas ainda não foi informado se em São José dos Campos ou Jacareí.

 

“Com profundo pesar recebi a noticia do falecimento do nosso servidor da Câmara Municipal José Mario da Silva, aos 66 anos. José Mário foi o servidor número 5 da Câmara Municipal e dedicou mais de 40 anos ao serviço público municipal . Deixo aqui, meus sinceros sentimentos a todos os familiares e amigos e  que Deus possa confortar o coração de todos”,  comentou o presidente da Câmara Municipal de Caraguatatuba, Tato Aguilar.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *