PM prende dois jovens que roubavam celulares de turistas na orla de Caraguatatuba

Em Ubatuba, PM prendeu um homem de 34 anos procurado da justiça no bairro Perequê Açu pelos crimes de Homicídio e porte de arma(Foto Capa)

Ontem, quarta-feira, dia 17 de janeiro, policiais do 20º Batalhão de Polícia Militar do Interior, prenderam 2 jovens, um de 19 anos e outro de 23 anos, por roubo no bairro Aruan, em Caraguatatuba, no Litoral Norte Paulista. Os dois jovens tinham roubados  aparelhos celulares de turistas que caminhavam pelo calçadão da orla da praia.

Segundo a Policia Militar, a informação do roubo na orla da praia chegou através do COPOM e equipes da PM que faziam o patrulhamento na região passaram a procurar pelos dois jovens, a partir de queixa prestada pelas vítimas que também informaram as características dos dois.

Uma equipe da polícia militar abordou dois suspeitos com as características passadas pelas vítimas e com eles foram encontrados os celulares roubados, sendo ambos os homens reconhecidos pelas vítimas.

Foi dado voz de prisão e conduzidos para a Delegacia, permanecendo ambos presos e a disposição da justiça. Os aparelhos foram devolvidos aos proprietários. Não foi informado se os dois jovens usaram armas para roubar os turistas ou se roubaram os celulares das mãos das pessoas e saíram correndo.

Ubatuba

Na madrugada desta quinta-feira 18 de janeiro, policiais do 20° Batalhão de Polícia Militar do Interior, prenderam um homem de 34 anos procurado da justiça no bairro Perequê Açu pelos crimes de Homicídio e Porte Ilegal de Arma.

Durante o patrulhamento pelo bairro, foi avistado um veículo que aumentou a velocidade repentinamente ao visualizar a viatura, levantando a suspeita da equipe da Polícia Militar. Foi então acompanhado e realizado a abordagem.

Ao consultar pelo COPOM os antecedentes criminais criminalmente dos ocupantes do veículo, foi constatado que um deles além de ostentar diversas passagens pelo sistema prisional, como homicídio, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, entre outros, constava também como procurado pela justiça. Foi dado voz de prisão e conduzido para a Delegacia, permanecendo preso e a disposição da justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *