PM de Ubatuba captura mulher foragida da justiça que havia destruído a tornozeleira eletrônica

Na tarde de ontem, quarta-feira, dia 9 de agosto, policiais do 20° Batalhão de Polícia Militar do Interior prenderam uma mulher procurada pela justiça, no bairro Itaguá, região central de Ubatuba.

 

A mulher presa, de 24 anos, tinha destruído a tornozeleira eletrônica que usava enquanto cumpria prisão domiciliar por prática de furto.

 

A prisão da mulher ocorreu durante um patrulhamento ostensivo realizado no bairro do Itaguá durante a tarde de ontem.

 

Segundo a polícia militar, a mulher levantou suspeita após ela se assustar abruptamente seu comportamento com a presença da viatura militar.

 

A mulher foi então abordada pelo policiais militares, que a questionaram. A mulher teria confessado que estava em prisão domiciliar pelo crime de furto, porém tinha destruído a tornozeleira eletrônica que possuía.

 

Os policiais fizeram uma consulta via Copom sobre a situação da mulher, confirmando que ela deveria estar cumprindo prisão domiciliar e usando a tornozeleira eletrônica

 

Segundo a PM, diante dos fatos foi dado voz de prisão a mulher que foi conduzida para a delegacia de Ubatuba, ficando a disposição da justiça.

 

Roubo

 

Na mesma tarde de quarta-feira, dia 9, outro foragido da justiça foi detido pela PM em Ubatuba, desta vez, durante patrulhamento no bairro da Marafunda.

 

A equipe policial realizava o patrulhamento e visualizou um homem, de 38 anos, que, segundo a PM, ao perceber a presença policial, demonstrou certo nervosismo, sendo assim abordado.

 

Foi realizada revista pessoal no homem, mas nada de ilícito teria sido encontrado. Na pesquisa criminal feita através do COPOM, constou que o homem era procurado pela justiça pelo crime de roubo.

 

Foi dado voz de prisão e conduzido para a Delegacia Ubatuba, onde o homem de 38 anos, permaneceu preso e a disposição da justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *