Polícia ambiental prende foragido da justiça na praia de Castelhanos, sul de Ilhabela

No final da tarde de ontem, segunda-feira, dia 20, um homem que estava foragido da justiça foi preso pela polícia ambiental na praia de Castelhanos, no sul de Ilhabela, durante a  “Operação Impacto”.

 

Durante a operação, a equipe da Polícia Militar Ambiental recebeu informações de que um homem procurado pela Justiça por tráfico de drogas estaria na praia de Castelhanos. Os militares realizaram um bloqueio estratégico próximo à entrada do Parque Estadual da Serra do Mar, no intuito de realizar a abordagem e evitar a possível fuga do individuo que segundo denúncias, estaria saindo em direção aos policiais.

Como o homem não aparecia, os militares se deslocaram até a praia. Lá, foram informados que que o homem procurado pela justiça estaria exercendo atividade de pesca próximo às costeiras.

Com apoio de civis que se prontificaram em ajudar, os policiais ambientais conseguiram localizar o indivíduo com a lancha atracada em uma costeira e após a abordagem foi verificado um mandado de prisão expedido em 15/02/2023 pelo cometimento de crime previsto no Art.33 da lei de drogas.

O homem foi conduzido ao Distrito Policial de Ilhabela, onde permaneceu preso à disposição da Justiça para cumprimento de pena. O nome do homem preso não foi divulgado.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *