Um júri popular condenou Gabriel do Carmo Buzzo, de 21 anos, a 20 anos de prisão pela morte de Sheila Nunes de Oliveira, de 43 anos, ocorrida em agosto de 2019, no bairro do Perequê-Açu, em Ubatuba. A justiça determinou que o réu cumpra oito anos em regime fechado e após esse período possa requerer a ida para o regime semiaberto.
Em 2019, a morte de Sheila provocou manifestações e até passeata pela cidade, realizada por moradores e amigos da vítima. Sheila e Gabriel viviam um relacionado há dois anos, quando ocorreu o crime. O assassinato ocorreu por volta das 6 horas da manhã do dia 7 de agosto. Um vizinho de Sheila ligou para a polícia comunicando a morte dela.
A polícia foi até a casa onde o casal estava e encontrou Sheila em uma cama, já sem vida e com marcas no pescoço. O Samu chegou a ser acionado, mas apenas constatou a morte dela.
Preso pela polícia, Gabriel contou que após Sheila comunicar que não queria mais manter o relacionamento com ele, nervoso apanhou um pano que estava no varal e estrangulou a companheira no quintal da casa. Ele teria alegado que cometeu o crime sob efeitos de entorpecentes.