Foram encerradas, às 18 horas, deste domingo(28) as buscas pelas vítimas do avião bimotor que caiu ao mar entre Ubatuba e Paraty na última quarta-feira(24). Não foi divulgado nenhuma novidade pelo Corpo de Bombeiros e a Força Aérea Brasileira (FAB), após o encerramento do quarto dia de buscas.
Até agora, apenas o corpo do piloto Gustavo Calçado Carneiro, de 27 anos, foi resgatado do mar. Os corpos do copiloto José Porfírio de Brito Júnior, de 20 anos e do empresário Sérgio Dias, de 47 anos, continuam desaparecidos. As buscas prosseguem nesta segunda(29)
Ana Regina Porfirio de Brito, mãe do copiloto José Porfírio, acredita em um milagre, que o filho possa ser encontrado ainda com vida. Ela postou uma mensagem nas redes sociais neste domingo(28) onde afirmou que “Meu filho vai voltar, eu acredito em milagres, Deus é bom o tempo todo. Minha fé está firmada em Cristo”. Ela fez questão de agradecer todo o empenho da aeronáutica e dos bombeiros nas buscas e acorrente de oração que está recebendo pelo filho. “Todos em oração, meu filho! Força! Deus está contigo”, postou ela.