FAB resgata o corpo de uma das vítimas do acidente com avião em Paraty

O corpo de um dos ocupantes do bimotor, que caiu ao mar ontem na região de Paraty, foi localizado e resgatado a 9 quilômetros da costa por um helicóptero da FAB. O corpo, ainda não identificado, foi levado para a Base Aérea de Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

 

Em nota, a FAB informou o resgate de uma das vítimas do acidente. “A Força Aérea Brasileira (FAB) lamenta informar que as equipes de resgate a bordo do helicóptero H-36 Caracal do 3°/8° GAV, unidade da FAB sediada na Base Aérea de Santa Cruz (BASC), localizaram o corpo de uma vítima não identificada na área de busca, provavelmente do acidente envolvendo a aeronave de prefixo PP-WRS, que se encontrava desaparecida no litoral do estado do Rio de Janeiro”.

 

As buscas aéreas e marítimas prosseguem em Paraty desde a madrugada desta quinta(25). A aeronave partiu da cidade de Campinas em torno das 20h30 de ontem e tinha como destino o Aeroporto de Jacarepaguá (RJ). O avião teria se acidentado por volta das 21h15, quando sobrevoava a região de Paraty, levando três pessoas a bordo: o copiloto José Porfírio de Brito Júnior, de 20 anos, o piloto Gustavo Carneiro e, um tripulante, identificado até o momento como Cesar.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *