Dois motociclistas morreram em um acidente provocado por um ônibus na noite de ontem, domingo(29), na rodovia Rio-Santos, na divisa entre São Sebastião e Bertioga.
O acidente ocorreu por volta das 23h30, em Boraceia, na costa sul sebastianense e teria sido provocado por um ônibus da Sancetur, que opera no transporte coletivo de São Sebastião.
Após a colisão, o ônibus saiu da pista e caiu num barranco as margens da rodovia. As duas motos ficaram parcialmente destruídas após a colisão. Os dois motociclistas atingidos pelo coletivo morreram no local, segundo o SAMU.
O motorista do ônibus, que se feriu levemente, foi removido até o hospital de Boiçucanga. Segundo informações, ainda não confirmadas pelas autoridades, o motorista no momento do acidente apresentava sinais de embriaguez e teria se negado a fazer o teste do bafômetro.
Os corpos dos motociclistas foram removidos para o IML(Instituto Médico Legal) de Caraguatatuba. Segundo informações, as duas vítimas ainda não foram identificadas.
A ocorrência foi registrada no 2º Distrito Policial de Boiçucanga, na costa sul. As causas do acidente serão investigadas pelo delegado Alexandre Bertolini, titular do 2º DP. A empresa Sancetur, proprietária do ônibus, ainda não se manifestou a respeito do acidente ocorrido na noite de ontem.