Jefinho postou nas redes sociais em 2021 supostas ameaças de morte que vinha sofrendo
Jefferson William Santos da Luz, mais conhecido como “Jefinho da Biz, de 37 anos, assassinado na noite de terça-feira(15), em Caraguatatuba, foi sepultado às 11 horas desta quinta-feira(17), no Bela Vista Cemitério Parque, no bairro do Jetuba, região norte da cidade.
No velório e sepultamento, estiveram presentes apenas familiares e alguns amigos de Jefinho, que era uma pessoa muito conhecida na cidade. Jefinho promovia o evento “Balada do Carro Lotado” e foi candidato a vereador em 2020, obtendo 25 votos pelo PSC.
Em 27 de junho do ano passado, Jefinho publicou em sua página nas redes sociais um post falando sobre suposta ameaça de morte. Confira o post:
Gostaria de deixar bem claro para os sem futuro que querem me matar que ficam me ameaçando e ficam perguntando para meus amigos onde eu Moro. Primeiro moro no manto sagrado, segundo quer me matar pega a fila afinal, TODOS QUE PENSOU OU TENTOU ME MATAR NAO ESTÃO MAIS NESSE MUNDO E A FAMÍLIA ESTA DE LUTO. SE VC NAO TEM HISTÓRIA RESPEITA A MINHA, NESSE MUNDO SÓ ESTOU DE PASSAGEM E MEU NOME AQUI VAI SER SAUDADE.
ÚNICO MEDO QUE TENHO É DEVER A DEUS E COM ELE ESTOU ATÉ COM CRÉDITO.
UM BEIJO PARA OS INIMIGOS UM ABRAÇO AOS CONHECIDOS E GRATIDÃO PARA QUEM PULA NA BALA POR MIM, NAO MUDO NAO IREI MUDAR, AFINAL TIME QUE ESTA GANHANDO NÃO SE MECHE.
QUER MATAR O Jeffinho Da Biz VEM QUE ELE ESTA PRONTO…..
Crime
Jefinho da Biz foi morto com dois tiros disparados por O.S.A.J., de 19 anos, conhecido como “Juninho Cereja”. O assassino, que teria filmado a execução, acabou sendo preso pela policia militar.
Segundo informou a Polícia Militar, por volta das 23h da terça-feira (15), uma equipe do 20º Batalhão de Polícia Militar do Interior, foi acionada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo no bairro Benfica, região central de Caraguatatuba.
No local os policiais encontraram um homem caído na via, sendo constatado óbito pelo SAMU. Após coleta de informações sobre o possível autor do crime, as equipes iniciaram um patrulhamento e se depararam com uma motocicleta com dois indivíduos no contrafluxo pelo bairro Ipiranga.
Durante acompanhamento um dos indivíduos dispensou dois objetos no chão, a equipe logrou êxito em abordar os ocupantes da motocicleta e durante entrevista um deles (O.S.A.J) confessou a autoria do crime, informando que havia dispensado a arma utilizada bem como um celular contendo um vídeo do momento do homicídio. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao criminoso e recolhido à cadeia pública.