A polícia civil de Caraguatatuba prendeu ontem, terça-feira(15), um casal acusado de usar uma menina de nove anos em suas relações sexuais. A menina é filha da ex-companheira do homem. O abuso sexual da menina de 9 anos está sendo investigado pelo delegado Rodolfo Augusto Pereira César.
Segundo declarações do delegado, o padrasto teria confirmado que há um ano o abuso sexual vinha ocorrendo, mas a ex-companheira dele confirmou que a menina teria sido usada para “apimentar” as relações sexuais do casal uma única vez.
O delegado afirmou ainda que segundo declarações do padrasto, a mãe foi quem teria sido sugerido o uso da menina de 9 anos para “apimentar as relações sexuais entre os dois.
Ainda segundo o delegado, nas declarações da menina, o abuso sexual era constante. O delegado contou ainda, que mensagens nos celulares dos dois acusados, confirmam o uso da menina de 9 anos nas relações sexuais. Os aparelhos foram apreendidos pela polícia civil.
A menina de 9 anos foi entregue aos cuidados da avó. O homem e a mulher estão presos preventivamente por 30 dias. O casal possui junto três filhos.