A Câmara de São Sebastião rejeitou por maioria de votos, na noite desta terça-feira, dia 8, o pedido de abertura de processo de cassação contra o prefeito Felipe Augusto(PSDB), protocolado pelo vereador Wagner Teixeira (AVANTE), por supostas agressões praticadas contra a sua ex-mulher em 2021 e à sua atual companheira, ocorrida no último dia 4.
O pedido de cassação foi protocolado nesta terça-feira(8) e lido em plenário com amplas informações sobre as supostas agressões que teriam sido cometidas pelo prefeito, citando trechos de dois boletins de ocorrência registrados contra Felipe Augusto, em junho de 2021 pela então primeira dama, Michelli Veneziani e no último dia 4, feito pela sua atual companheira, a advogada R.M. Em nota distribuída à imprensa pela assessoria do prefeito, Felipe Augusto nega as agressões.
Apesar do caso repercutir nacionalmente, por envolver um prefeito e por ser colocado em pauta no dia 8 de março, quando é celebrado o Dia Internacional da Mulher, a maioria dos vereadores optou em rejeitar o pedido de Teixeira. O vereador pediu ainda que o Ministério Público denuncie Felipe Augusto pelas supostas agressões.