O time feminino do São Paulo anunciou a contratação de dez reforços para a temporada 2022. Entre as contratadas estão as ex-corintianas Pardal, Mimi e Cacau, além das ex-santistas Michelle e Fe Palermo, está última criada em Ilhabela, onde viveu e apreendeu a jogar bola.
A lateral Fernanda Palermo, de 25 anos, que estava no Santos, acertou seu contrato de um ano com o São Paulo e vai reforçar o setor defensivo da equipe. Polivalente, a atleta atua pelo lado esquerdo e direito e também na zaga.
Nascida em Campinas (SP), a lateral cresceu em Ilhabela e desde pequena já gostava de jogar futebol. Em 2013, ganhou sua primeira chance em uma equipe profissional, o Avaí Kindermann, em Caçador (SC), onde ficou por dois anos. Em 2015, partiu para um novo desafio no Vitória das Tabocas, antes de se transferir para o Flamengo, local em que recebeu sua primeira oportunidade da seleção principal.
Depois de quatro temporadas no clube carioca, voltou a São Paulo para atuar pelo Santos e ficou no clube entre 2020 e 2021. Fe Palermo tem vários títulos: Campeonato Brasileiro Feminino (2016), Campeonato Carioca Feminino (2016 e 2019), Copa Paulista (2020), Sudamericano Feminino Sub-20 (2015).