Tragédia em Ubatuba: pai mata o próprio filho a facadas

Filho estaria sob efeito de drogas, ao agredir a mãe, uma criança e o pai, antes de ser morto. O próprio acionou a polícia após o crime 

 

Um homem de 63 anos foi preso na manhã desta quinta-feira, dia 24, em Ubatuba, acusado de matar a facadas o próprio filho, de 38 anos. O pai, que após o crime acionou a polícia, alegou que agiu em legítima defesa pois o filho estaria alterado, possivelmente, sob efeito de drogas e ameaçava as pessoas da família.

 

O crime ocorreu por volta das 10h30, no bairro do Ipiranguinha. O filho, F.P.R., de 38 anos, segundo informações, era usuário de drogas e teria agredido a mãe, um sobrinho de três anos e o próprio pai, antes de ser esfaqueado.

 

O próprio pai, foi quem homem acionou a Polícia Militar e o SAMU após o crime. O SAMU ao chegar ao local do crime, constatou que a vítima já encontrava-se em óbito, com vários ferimentos de faca na região do tórax.

 

Segundo a polícia militar, o pai da vítima, contou que seu filho, por diversas vezes, agrediu a mãe e que fazia uso de drogas. Na manhã desta quinta(24), segundo o pai, o filho, além de ofender a mãe, teria batido no sobrinho de três anos e agredido lhe com chutes e socos.

 

Quando sofria agressões do filho, o pai, teria pego uma faca que estava na cozinha e desferiu vários golpes na região do tórax da vítima. A polícia científica foi acionada. A polícia militar apreendeu a faca. O pai não resistiu a prisão e foi encaminhado até a delegacia da cidade onde foi indiciado por homicídio

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *