Cantora e compositora Kell Smith é uma das atrações do “Ilhabela Bossa & Choro”

 

Ilhabela sedia de hoje, sexta(11) até domingo(13), mais uma edição do tradicional festival “Ilhabela Bossa & Choro”, que será realizado sempre a partir das 19h30, no Centro Cultural da Vila. O evento é gratuito e aberto ao público, reunindo grandes nomes da Bossa Nova e do Choro em uma programação que promete encantar moradores e turistas com o melhor da música brasileira.

Uma das atrações do festival, realizado pela Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, será Kell Smith,  cantora e compositora brasileira, que se tornou conhecida pela canção “Era uma Vez”, que ultrapassou 300 milhões de visualizações no Youtube.

Outros destaques, desta edição, além de Kell Smith, o projeto Panorama do Choro Contemporâneo – que reúne Alexandre Ribeiro e músicos consagrados – e a tradicional Roda de Choro, comandada por Roberta Valente, acompanhada de grandes instrumentistas.

“O Bossa & Choro já faz parte do nosso calendário cultural e é uma forma de valorizar a música brasileira, incentivar os artistas locais e proporcionar uma experiência única para quem vive ou visita Ilhabela. É cultura de qualidade, gratuita e acessível para todos”, afirmou o prefeito Toninho Colucci.

A programação também dá destaque aos talentos da cidade, que sobem ao palco para mostrar a força da cena musical local. Entre eles estão Felipe Bianchi Trio, Larissa Cavalcanti, Marcelo Totó, Aline Outa, Norma Nascimento e Trio Agreste – todos reconhecidos por sua trajetória e qualidade artística.

Para o secretário de Cultura de Ilhabela, Marquinhos Guti, o festival é uma celebração da identidade cultural do município. “É uma grande alegria ver artistas da cidade dividindo o palco com nomes consagrados da música brasileira, em um ambiente acolhedor e cheio de charme como o Centro Cultural da Vila. A proposta é proporcionar uma experiência completa ao público, com boa música e um clima único que só Ilhabela tem”, destacou.

Além da programação musical, o evento conta com o apoio da Associação Comercial e Empresarial de Ilhabela, que será responsável por uma área gastronômica com guichês oferecendo bebidas, petiscos e pratos típicos de boteco. A ideia é criar uma harmonização entre sabores e sons, tornando o festival ainda mais completo.

Programação completa

Sexta-feira – 11/4
19h30 – Felipe Bianchi Trio
20h50 – Larissa Cavalcanti
22h – Kell Smith

Sábado – 12/4
19h30 – Marcelo Totó
20h50 – Aline Outa
22h – Panorama do Choro Contemporâneo com Alexandre Ribeiro, João Poleto, Edmilson Capelupi, Roberta Valente, Yves Finzetto, Henrique Araújo e Cleber Silveira

Domingo – 13/4
19h30 – Norma Nascimento
20h50 – Trio Agreste
22h – Roda de Choro com Roberta Valente, Alexandre Ribeiro e Alessandro Penezzi

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *