A empresária Mireylle, de 41 anos, apresenta quadro mais grave segundo o Sírio-Libanês
Bruno Almeida Souza, de 48 anos, sua esposa Mireylle Fries, de 41 e os dois filhos, Lucca, de 6 anos e Ayla, de 4 anos, vítimas do acidente com avião que caiu ontem, quinta-feira, dia 9, em Ubatuba, foram transferidos do Hospital Regional de Caraguatatuba para um hospital na capital paulista que seria o Sírio- Libanês.
A família ficou ferida após a queda do avião durante pouso no aeroporto de Ubatuba. O piloto Paulo Seghetto, de 55 anos, morreu no acidente e foi sepultado nesta sexta-feira, dia 10, em Ribeirão Preto(SP).
O casal e as duas crianças foram retirados com vida do avião que explodiu na praia do Cruzeiro, região central de Ubatuba, e levados inicialmente, para a Santa Casa da cidade. Durante a tarde de ontem, foram removidos para o Hospital Regional de Caraguatatuba.
Segundo a Secretaria da Saúde de São Paulo, a empresária Mireylle Fries, de 41 anos, que apresentava um quadro mais grave foi a primeira a ser transferida para o Hospital Sírio-Libanês, na capital paulista.
Durante a tarde desta sexta-feira, dia 10, Bruno Almeida Souza e os dois filhos também foram removidos do Hospital Regional de Caraguatatuba para o hospital Sírio-Libanês.
O quadro da empresária Mireylleé mais preocupante. Ela teria inalado muita fumaça durante a explosão da aeronave. O hospital Sírio Libanês informou que o estado de saúde das crianças Lucca, de 6 anos e Ayla, de 4 anos e de Bruno Almeida Souza, é estável.
A família, que é de Mineiros (GO), estava viajando para Ubatuba, no litoral norte de São Paulo, para férias de verão, quando ocorreu o acidente por volta das 10 horas da manhã de quinta(9). O avião tentou pousar no aeroporto de Ubatuba, em momento de chuva e pista molhada, mas acabou ultrapassando a pista, atravessando o alambrado e a cabeceira 09 e explodiu ao cair na praia do Cruzeiro.
Investigação
Os destroços da aeronave acidentada foram removidos do local do acidente, na praia do Cruzeiro, no final da manhã desta sexta-feira(10). O acidente com o avião um Cessna Citation 525 CJ1, fabricado pela Cessna Aircraft em 2008, de prefixo PR-GFS, está sendo investigado pela Delegacia de Polícia de Ubatuba, pelo Ministério Púbico Estadual, pelo Quarto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes. Aeronáuticos (Seripa IV) e pelo CENIPA(Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos). As possíveis causas do acidente ainda não foram divulgadas.