Polícia de Caraguatatuba prende dois criminosos que teriam matado um homem a pauladas e jogado o corpo em rio

A polícia civil de Caraguatatuba, através do 1° Distrito Policial de Caraguatatuba, sob a chefia do Delegado Rodolfo Augusto, prendeu na manhã desta terça-feira (17/12)  G.T.D de 25 anos, vulgo Kiko e  D. V. M. S, de 18 anos. Um menor infrator, E.G.B vulgo Beiço, está foragido.

 

Segundo a polícia civil, os três são os autores de um homicídio ocorrido no dia 25 de novembro deste ano no Perequê-Mirim, região sul de Caraguatatuba, em que a vítima, um homem de 25 anos foi brutalmente assassinado a pauladas e pedradas e teve seu corpo jogado em um córrego do bairro.

 

Ainda, segundo a polícia civil, os dois homens presos teriam assumido a autoria do crime.  O homem teria sido morto por vingança após ter agredido uma mulher. No local da prisão dos dois homens, foram encontrados os moletons que os dois usaram no dia do crime e as bicicletas que usaram para fuga. A polícia teria obtido imagens de câmeras de segurança nas proximidades do local do crime.

 

Os dois homens detidos preventivamente foram encaminhados para o IML para exames e na quarta-feira, dia 18, participam de audiência de custódia. O 1º Distrito Policial de Caraguatatuba esclarece mais um homicídio da região sul, sendo elaborado o Relatório Final para apreciação do Poder Judiciário.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *