Igor é o único tenista brasileiro nas quartas de final do Challenger de Blumenau.
O tenista caraguatatubense Igor Marcondes, de 24 anos, atleta da ADK Tennis, garantiu vaga nas quartas de final do Challenger de Blumenau(SC), evento com premiação de US$ 37 mil.
Igor venceu nas oitavas, o brasileiro Mateus de Lima, por dois sets a zero, parciais de 6/0 e 6/1. O brasileiro Mateus de Lima tinha derrotado ontem, quarta(12), o alemão Mats Rosenkranz, 405º, por dois sets a um , parciais 6/3, 1/6 e 6/3.
O tenista de Caraguatatuba vai enfrentar o norte-americano Nicolas Moreno de Alboran, que venceu o espanhol Fernando Verdasco por dois sets a zero, parciais 7/5 e 6/3. As outras partidas das quartas serão disputadas entre os argentinos Genaro Alberto Olivieri x Facundo Daniel Juárez; argentinos Villanueva x J.Paz; argentinos Acosta x Torres.
Marcondes, 326º do mundo, havia vencido na estreia do challenger de Blumenau (SC), o paulista Mateus Alves, 534º, por 2 sets a 0 com um duplo 6/4 após 1h41min de duração. Igor foi o vencedor da competição no ano passado e busca agora, o bicampeonato.