Menina de 11 anos desaparecida em Caraguatatuba é encontrada em Pindamonhangaba

A adolescente Mônica Medeiros Câmara, de apenas 11 anos, que estava desaparecida desde a noite de sábado, 16 de novembro, em Caraguatatuba, no Litoral Norte Paulista, foi localizada nesta quinta-feira, dia 21, na cidade de Pindamonhangaba, no Vale do Paraíba. A cidade fica a 134 quilômetros de onde a menina mora. A informação do encontro da menina foi confirmado pela família.

 

O desaparecimento da menina deixou a família transtornada e comoveu a cidade de Caraguatatuba, onde centenas de moradores usaram as redes sociais para tentar ajudar a família a encontrar a menina. Segundo a família, Mônica teria sido vista pela última vez no sábado, dia 16, bairro do Olaria, onde a família mora, na região norte de Caraguatatuba.

 

A família postou fotos e pedido de ajuda nas redes sociais. Um boletim de ocorrência foi feito na delegacia da cidade.  Segundo Paloma, irmã de Mônica, a menina não tem nenhum problema de saúde e nem toma medicamentos controlados. “Ela nunca fez isso antes, foi a primeira vez que ela desaparece, deixando toda a família desesperada”, comentou Paloma.

 

Ela explicou que após cinco dias desaparecida, nesta quinta(21), a família foi comunicada pelo Conselho Tutelar de Caraguatatuba que Mônica teria sido encontrada em Pindamonhangaba, no Vale do Paraíba. Uma equipe do Conselho Tutelar de Caraguatatuba teria ido buscar Mônica em Pindamonhangaba.

 

Paloma disse que ainda não tem informações sobre o estado de saúde da irmã, nem o que teria ocorrido com ela e como ela foi parar em Pindamonhangaba. Ela informou, por volta das 20 horas,  que ainda aguardava com a família a chegada da irmã em Caraguatatuba para esclarecer o que teria ocorrido.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *