GBMar e Marinha prosseguem buscas por turistas desaparecidos no litoral paulista

 

 

O GBMar(Grupamento de Bombeiros Marítimos) permanece nas buscas por turistas desaparecidos em praias de São Vicente e Bertioga. A Marinha do Brasil colabora nas buscas.  Até ontem, quinta-feira, dia 3, dois banhistas permaneciam desaparecidos nas praias do litoral paulista. O corpo de um terceiro banhista que estava desaparecido, Felipe Moreira, de 20 anos, teria sido localizado, ontem, na praia de Garatuba, em Bertioga, mas ainda dependia da identificação dos familiares.

 

 

Em São Vicente, o GBMar utiliza equipes em um bote e uma motoaquática e a Marinha, usa uma lancha, fazendo o percurso do Ilha Porchat até a Ilha da Moela. Nas buscas ao corpo de Aline Amorim, de 37 anos, de São Paulo, que desapareceu no mar nas proximidades da Garganta do Diabo, em São Vicente, após barco em que ela estava com mais seis pessoas naufragar na noite de domingo, dia 29. Até o momento nada localizado.

 

 

Em Bertioga, GBMar e Marinha fazem buscas para tentar localizar, Felipe Moreira, de 20 anos, que desapareceu no domingo(29) em Riviera de Lourenço e Cauã Lima, de 13 anos, que desapareceu segunda, dia 30, na praia de Iguaré.

 

Ontem, quinta-feira, dia 3, o GBMar foi acionado por volta das 15 horas para a localização de um corpo encalhado na praia de Guaratuba, em Bertioga.

 

Equipes do GBMar se dirigiram ao local e confirmaram a localização do corpo, cujas características indicam ser do jovem desaparecido na Praia da Riviera no último dia 29.

 

O policiamento militar foi acionado e o corpo foi encaminhado ao IML de Santos. Familiares foram avisados para comparecerem no IML para reconhecimento do corpo. Até às 20 horas de ontem, não havia ainda informações sobre a identificação do corpo. A partir das 7 horas da manhã desta sexta-feira, dia 4, as buscas serão retomadas em São Vicente e Bertioga.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *