GBMar localiza corpo de turista que estava desaparecido desde domingo(15) no Guarujá

Família de Ribeirão Preto ainda não fez o reconhecimento do corpo que foi localizado na manhã desta quinta(19) próximo a praia do Pernambuco.  

 

O Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar) do Guarujá, no Litoral Paulista, informa que, na manhã desta quinta, dia 19, um corpo foi localizado no mar nas proximidades da Praia do Pernambuco.  O resgate foi realizado com o uso de embarcações do Corpo de Bombeiros. Para a operação, foram empregados 5 bombeiros. Segundo o GBMar, as características do corpo encontrado coincidem com as do jovem Alexander Gregori, de 24 anos, natural de Ribeirão Preto, que desapareceu no domingo, dia 15, na Praia do Mar Casado. A família está sendo aguardada para fazer o reconhecimento formal do corpo.

 

O GBMar informou ainda que mantém contato próximo com os familiares de Alexander e, assim que o reconhecimento for concluído, emitirá nova nota à imprensa com mais detalhes. O Corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal de Santos. O Grupamento de Bombeiros Marítimo reforça seu compromisso com as operações de busca e agradece à comunidade e à imprensa pelo apoio neste momento. Grupamento de Bombeiros Marítimo Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Estado de São Paulo.

 

Desaparecimento

 

Segundo o GBMar(Grupamento de Bombeiros Marítimos), Alexssander Gregório Da Silva, participava de uma excursão e desapareceu por volta das 13 horas do domingo, dia 15, nas proximidades da Ilha do Mar Casado, em Guarujá.

 

No dia do desaparecimento do jovem, Jean Bruno Pereira, amigo de Alexssander, informou ao GBMar que eles atravessaram por volta das 9 horas da manhã até a Ilha do Mar Casado, com a maré baixa.

 

Jeane outro amigo que tinha ido com eles até a ilha, decidiram retornar, mas que Alexssander decidiu ficar mais um pouco no local. Como Alexssander não retornou até as 13 horas, do domingo, dia 15, os amigos decidiram acionar os guarda-vidas.

 

Um dos guarda-vidas acionou o comando do GBMar que enviou uma equipe até a Ilha do Mar Casado. Até agora, Alexssander não foi localizado. Alexander Gregori, tem 24 anos, é branco, tem 1.80 de altura, tatuagem de tigre no pescoço e trajava bermuda preta quando desapareceu.

.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *