PM salva homem que estava sendo linchado por 15 pessoas em Caraguatatuba

No Pegorelli, na região sul, homem foi preso pela PM após esfaquear a namorada

 

A polícia militar de Caraguatatuba salvou um homem que estava sendo linchado por 15 pessoas na noite da última sexta-feira, dia 30 de agosto.  O homem que tinha esfaqueado uma pessoa, fugiu e foi perseguido e cercado em um matagal por cerca de 15 pessoas. Ele estava sendo agredido quando a PM chegou e salvou a vida dele.

 

Segundo a 2° Cia do 20° Batalhão de Polícia Militar do interior, policiais militares foram atender uma ocorrência de homem ferido por faca. O autor teria fugido para um matagal, horas depois populares detiveram o indivíduo e iniciaram um linchamento. Chegando ao local, a equipe da PM se deparou com cerca de quinze pessoas agredindo-o. Os policiais retiraram o homem das mãos dos agressores e o conduziu até a viatura e, em seguida, encaminhou o agressor até a delegacia da cidade.

 

Foi realizada a prisão do autor do esfaqueamento e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil onde o criminoso permaneceu preso, aguardando audiência de custódia. Segundo a PM, a pessoa que foi esfaqueada foi encaminhada ao hospital e não corre risco de morte. A PM não informou o bairro da ocorrência e nem as idades e detalhes da vítima e do autor do esfaqueamento.

 

Namorada agredida a faca

 

A Polícia Militar de Caraguatatuba prendeu na madrugada desta segunda-feira, dia 2, o no bairro do Pegorelli, na região sul do município, L.F.R., acusado de esfaquear a namorada.

 

Segundo os policiais militares do 20º Batalhão de Polícia Militar do Interior, após irradiação via Copom de que um indivíduo havia agredido sua namorada com arma branca pelo bairro do Pegorelli  a equipe se deslocou para o local e após contato com a vítima, foi até a casa de L.F.R. e o deteve ainda em posse da arma branca que havia utilizado no crime.

 

Diante dos fatos, a vítima, no caso a namorada de L.F.R., foi conduzida ao UPA  para receber curativos e posterior  à Delegacia Central, onde o delegado tomou ciência dos fatos e ratificou a voz de prisão em flagrante e formalizou o ato confeccionando  Boletim de ocorrência natureza:  lesão corporal na modalidade violência doméstica

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *