Casal era de São Paulo e passava o fim de semana na região; o sepultamento dos três estava previsto para a tarde desta terça(6), na capital paulista
A polícia civil de Caraguatatuba identificou o casal e a criança de 2 anos que morreram na segunda-feira, dia 5, após o carro em que estavam cair num córrego no bairro Martim de Sá, em Caraguatatuba. O carro ficou submerso e o casal não conseguiu deixar o veículo. O três foram encontrados mortos na manhã de segunda-feira, dia 5, pelos bombeiros que foram acionados por moradores do bairro. O caso continua sendo investigado pela polícia civil de Caraguatatuba.
As vítimas do acidente foram Washington Vilalva de Melo, de 38 anos, sua namorada, Beatriz Souza Castilho, de 23 anos e a filha dela Esther Boragan, de 2 anos. O casal de namorados era da zona leste de São Paulo e passava o fim de semana no Litoral Norte Paulista em um carro alugado de uma concessionaria. Os três seriam sepultados na tarde desta terça-feira, dia 6, na capital paulista.
Acidente
O casal e uma criança foram encontrados mortos dentro um carro que estava submerso em um córrego, no bairro Martim de Sá, em Caraguatatuba, na manhã de ontem, segunda-feira, dia 5.
Segundo os bombeiros de Caraguatatuba, que foram acionados às 7h20 da manhã de segunda-feira, por uma pessoa que viu o carro submerso dentro do córrego, dentro do veículos estavam um casal, com idade entre 30 e 35 anos e uma criança.
O carro estava submerso com apenas as rodas traseiras fora da água. A suspeita é que o motorista tenha perdido o controle do veículos e caído dentro do córrego durante a madrugada.
Os bombeiros informaram que ao acessarem o veículo, encontraram três pessoas, dois adultos sendo uma vítima masculina e uma feminina (ambos com idades de aproximadamente 30-35 anos) e uma criança do sexo feminino de (aproximadamente 4 anos de idade), todas elas já apresentando sinais de rigidez cadavérica, indicando que o veículo caiu no começo da madrugada.
Os corpos foram retirados de dentro do veículos e removidos ao Instituto Médico Legal de Caraguatatuba para os exames de praxe. As três vítimas do acidente foram identificados na manhã desta terça-feira, dia 6. A polícia civil de Caraguatatuba apura as causa do acidente.