Ariane Sforcin Lazo, de 36 anos, caiçara, nascida em Caraguatatuba, filha de Aldo Farro e Margarete Sforcin, a “Maguinha”, foi eleita pela conceituada revista MyVegas Magazine, como uma das 100 mulheres mais destacadas de Las Vegas (EUA) no ano de 2021.
MyVegas é a melhor revista de Las Vegas sobre estilo de vida. A revista existe há 20 anos e, também, fornece aos seus leitores informações importantes sobre lazer e entretenimento e negócios em uma das cidades mais movimentadas do mundo.
Ariane Lazo é formada em cosmetologia pela Paul Mitchell School. A Paul Mitchell – Houston é uma faculdade de Houston, Texas. Os cursos mais populares incluem Cosmetologia e Instrução em Cosmetologia e Gerenciamento de Salões de Beleza.
A Cosmetologia é uma área da ciência farmacêutica que desenvolve, produz e acompanha os efeitos dos produtos cosméticos visando a beleza. O profissional em cosmetologia irá cuidar da elaboração de cosméticos.
Ariane está nos EUA desde 2011. Ela mora em Las Vegas e tem duas filhas, Ava Violet Sforcin Aguilar, de três anos e outra, Ária Vanity Sforcin Aguilar, de 1 ano. O marido é DJ e trabalha em Las Vegas.
O paizão, Aldo, que mora em São Paulo, não resistiu ao destaque concedido a sua filha pela MyVegas. “Filha Querida agradeço todos os dias por ter uma filha tão LINDA. TE AMO. Maravilhosa.
A mãe Maguinha também não se conteve, afinal, ser considerada uma da 100 mulheres mais importantes de 2021 em Vegas não é nada fácil. Ariane está há onze anos nos EUA.
Maguinha e Aldo formaram uma dupla de músicos de muito sucesso nos anos 80, que se apresentava na noite de Caraguatatuba e região. Os dois foram donos do “Brasileirinho”, uma casa especializada em música brasileira, que ficava na avenida Castelo Branco, no Sumaré, em Caraguatatuba.
Na década de 90, Maguinha mudou-se para os EUA, a convite de sua irmã. Está lá até hoje. É uma empresária de sucesso, mas sempre que pode, visita o Litoral Norte para matar a saudade da família e dos amigos.