Polícia civil prende homem em São Sebastião procurado por assassinato em Caraguatatuba

Durante a prisão dele, a polícia descobriu que L.D.S., também vendia drogas na modalidade delivery

 

A Polícia Civil de São Paulo através do 1º Distrito Policial de Caraguatatuba sob a chefia do Delegado Rodolfo Augusto, na data de ontem, dia 12 de junho, às 6:30 da manhã,  deu cumprimento aos Mandados de Prisão Temporária e Busca e Apreensão Domiciliar na residência do investigado L.D.S. , no bairro do Jaraguá, em São Sebastião, no Litoral Norte Paulista, referente ao inquérito policial que investiga a suposta participação dele em um homicídio qualificado ocorrido em abril deste ano em Caraguatatuba.

Chegando no endereço onde residia o investigado, na Rua São Marcos,n°86, bairro Jaraguá em São Sebastião, os policiais civis adentraram no imóvel de forma cautelosa e renderam L. D. S. . No local ainda se encontrava a esposa de L.D.S, a senhora B.S.P. Nas buscas realizada a busca pela residência foi encontrada uma arma de fogo revólver calibre 38 com uma mira a laser. Ainda, junto ao tambor do revólver haviam 6 munições intactas e mais 10 munições soltas em caixa do reservatório de um climatizador de ar.

A partir da autorização judicial para a quebra de sigilo dos dados telefônicos do investigado foi constatado no celular de L.D.S que ele usava suas duas motos para realizar a venda de drogas para usuários na cidade. Em algumas conversas via Whatsapp foram constadas a mercancia dos entorpecentes com a entrega via moto realizada por L.D.S.

Na residência, durante as buscas foi encontrada apenas uma bucha de maconha, uma balança, um rolo plástico para embalagem e uma faca usada para fracionar a droga, sendo que na faca ainda havia resquícios de maconha. Segundo a polícia, indagado, LDS confessou a posse ilegal de arma de fogo bem como as a conversas sobre as drogas, informando que na casa não havia drogas. Porém, ele negou participação no homicídio.

Assim, foi cumprido o mandado de prisão temporária assinado por L.D.S, bem como cumprido o mandado de busca e apreensão e o auto circunstanciado assinado. O investigado também foi preso em flagrante por Posse Ilegal de Arma de Fogo e Munições e Apetrechos para o Tráfico de Drogas. O preso irá passar por exames médicos legais e seguirá à disposição da Justiça para a Audiência de Custódia.

O delegado Rodolfo Augusto, explicou que L.D.S é investigado por homicídio qualificado ocorrido em abril deste ano no bairro Barranco Alto, na zona sul de Caraguatatuba. Na ocasião, L.D.S., juntamente com mais outros três suspeitos, teriam executado a tiros, a vítima Rodrigo Ricardo, em plena luz do dia, utilizando um veículo pálio para a fuga. Segundo o delegado, a prisão temporária de L.D.S foi representada pela Polícia Civil de São Paulo e agora com a sua captura as investigações tendem a se aprofundar para a conclusão do Inquérito Policial

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *