Marinha do Brasil participa das buscas aos pescadores desaparecidos em Ilhabela

GBMar faz buscas por três pessoas, os dois pescadores de Guarulhos(SP), desaparecidos em Ilhabela e ao banhista se 32 anos da capital paulista que desapareceu ontem, quarta(24) em praia do Guarujá 

O GBMar(Grupamento de Bombeiros Marítimos) do Litoral Norte e a Marinha do Brasil continuam as buscas pelos pescadores Albino Yoshimassa, de 71 anos e Tairon de Almeida, de 31 anos, ambos de Guarulhos(SP),  que estão desaparecidos desde sexta-feira, dia 19, quando o barco em que pescavam naufragou no sul da ilha.

Um terceiro homem que participava da pescaria, o médico veterinário Tsuyoshi Yamaguti, de 65 anos, também .de Guarulhos,  acabou morrendo afogado quando a embarcação virou no mar e o corpo foi localizado na noite de sexta(19) em uma costeira da praia do Borrifos, no sul da Ilha.

Guarujá

O GBMar(Grupamento de Bombeiros Marítimos) responsável pela segurança nas praias paulistas também faz buscas para localizar o banhista Felipe Silva dos Santos, de 32 anos, de São Paulo, que está desaparecido desde ontem, quarta-feira(24), na praia do Tombo, no Guarujá.

Segundo informações, a prima e amigos da vítima estavam na praia na praia do Tombo, em Guarujá, e viram quando Felipe, entrou na água, por volta das 10 horas,  ser arrastado pela corrente de retorno, entrar em processo de afogamento e submergir no mar. 

O local onde o banhista submergiu se encontrava naquele momento desguarnecido pois o guarda vidas que atuava na área estava na outra extremidade da praia fazendo prevenção à banhistas. A corrente de retorno tem sido uma das maiores causas de afogamento no litoral paulista. 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *