Três homens e uma mulher foram presos pela Polícia Militar, ontem, segunda-feira, dia 8,em Ubatuba, no Litoral Norte Paulista, acusados pelos crimes de sequestro e roubo. A vítima foi um motorista de aplicativo. A quadrilha foi presa no bairro do Ipiranguinha.
Segundo a PM, os bandidos solicitam uma viagem e renderam o motorista. Utilizando o celular da vítima, os bandidos fizeram várias transferências via PIx. O motorista foi abandonado na estrada do Monte Valério e os bandidos fugiram com o carro dele.
Segundo a polícia militar, os policiais do 20° Batalhão de Polícia Militar do Interior, prenderam a quadrilha logo após uma vítima de um sequestro/roubo ter sido liberada pelos criminosos. Os bandidos teriam usado uma faca para render a vítima.
A vítima repassou aos policiais militares as informações das características dos integrantes da quadrilha. Os policiais militares conseguiram também imagens de câmeras de monitoramento na região onde teria se iniciado o sequestro.
A PM conseguiu descobrir onde a quadrilha estava escondida e elaborou um plano para prender os criminosos. Foi feito um cerco na residência e os quatro integrantes da quadrilha foram presos.
Segundo a PM, os quatro confessaram o crime. Na residência foram localizados o dinheiro roubado da vítima, cujo nome não foi divulgado. A PM deu voz de prisão e todos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Ubatuba, permanecendo todos presos e à disposição da justiça.