Vídeo gravado pela mãe da menina durante a decisão da Copa São Paulo de Futebol Júnior ultrapassa a 1 milhão de visualizações nas redes sociais
Um vídeo mostrando as reações de uma torcedora mirim do Corinthians durante a decisão da Copa São Paulo de Futebol Júnior, no dia 25 de janeiro, viralizou na internet e já ultrapassa mais de um milhão de visualizações. As imagens foram gravadas e postadas nas redes sociais por Letícia Toti, mãe da menina de 4 anos, que mora em Caraguatatuba, no litoral norte paulista.
As imagens mostram as reações de preocupação, de sofrimento, de oração e de alegria da pequena Elisa Caetano Toti Oliveira, de apenas quatro anos, em frente à tela da televisão instalada na sala de sua casa, em Caraguatatuba, durante a partida em que o Corinthians enfrentou o Cruzeiro, de Minas Gerais, na decisão da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2024.
Confira no vídeo as reações da pequena Elisa:
A cerca de 180 quilômetros do estádio Neo Química Arena, na sala de sua casa em Caraguatatuba, durante a partida decisiva, transmitida pela TV, a pequena Elisa, torcedora fanática do Corinthians, sofria em frente ao aparelho e enfrentava as brincadeiras de seus familiares, torcedores do Santos e Palmeiras.
As imagens foram feitas pela mãe da menina, Letícia Toti de Oliveira, torcedora do Palmeiras. Ela gravou as imagens com o seu celular por achar engraçada as reações da filha durante a partida. A pequena Elisa sofreu muito até a final, mas viu seu “timão” mais uma vez ser campeão da copinha.
A partida foi muito disputada para o desespero da pequena corintiana, mas com um gol de Kayke Ferrari no segundo tempo, o Corinthians venceu o Cruzeiro e conquistou o seu 11º título da Copa São Paulo de Futebol Júnior em partida realizada na Neo Química Arena.
A última conquista da Copa São Paulo pelo Corinthians tinha sido em 2017, ano em que, a pequena Elisa, ainda não tinha nascido em Caraguatatuba. A família formada por torcedores do Palmeiras e Santos, ficaram impressionados pela paixão de Elisa pelo Corinthians.
“É impressionante!!! Ela, minha netinha, é torcedora roxa do Corinthians, vibra e sofre pelo time como os torcedores mais antigos”, comentou o avô de Elisa, o comerciante João Carlos de Oliveira, torcedor do Santos F.C.
Elisa, segundo a avó, Marcela, é uma menina muito esperta e também muito autêntica, que gosta de dançar, cantar e de falar bastante. “Ela adora esportes, futebol, skate, patinete”, garante Marcela. Elisa, que estuda no Colégio Nova Geração, completará cinco anos em março.