CCR RioSP distribui pulseiras para identificação de crianças em praias de Ubatuba

No material, será possível escrever o nome da criança e do responsável, além da guarita de referência no caso da criança se perder

 

A CCR RioSP fará a distribuição de pulseiras de identificação para as famílias em praias de Ubatuba (SP), no litoral norte de São Paulo. As pulseiras estarão à disposição nos postos de salvamento das praias de Perequê-Açu, Praia Grande e Maranduba durante os meses de janeiro e de fevereiro, período de grande movimento de turistas.

O objetivo da ação, em parceria com o Corpo de Bombeiros e Prefeitura de Ubatuba, é auxiliar na diminuição dos casos de crianças perdidas nas praias durante período do verão. No material, será possível escrever o nome da criança e do responsável, além da guarita de referência no caso da criança se perder. Foram confeccionadas sete mil pulseiras de identificação.

Além das três praias, a distribuição acontecerá também pelas equipes de atendimento operacional na Rio-Santos. “Por meio dessa integração entre a CCR RioSP e os demais órgãos do Estado, buscamos promover a segurança de nossos clientes e dos turistas, especialmente aqueles que têm crianças, uma vez que o movimento nessa época do ano tende a aumentar”, explica o coordenador de Atendimento ao Cliente, Leandro Guimarães.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *