No Guarujá, dois jovens desapareceram nas praias da cidade no domingo. As buscas prosseguem nesta segunda(18)
Um morador de Caraguatatuba, de 50 anos, morreu afogado ontem, domingo, dia 17, na praia Martim de Sá, uma das mais frequentadas da cidade.
Segundo o GBMar(Grupamento de Bombeiros Marítimos) o afogamento ocorreu por volta das 16 horas. A vítima estava acompanhada de um amigo quando adentrou o mar e algum tempo depois foi vista boiando.
Ainda segundo o GBMar, o amigo acionou os bombeiros que retiram a vítima da água e a encaminharam para o hospital, mas o homem não resistiu e morreu.
No Guarujá, dois jovens de 19 e 20 anos desapareceram ontem, domingo(17), por volta das 8h30, quando nadavam em praias da cidade.
Um jovem de 20 anos, de Campinas, desapareceu quando nadava no canto esquerdo da Praia da Enseada. O outro jovem, de 19 anos, da cidade de Itaquaquecetuba, sumiu no mar quando nadava na Praia Branca.
Segundo o GBMar, foram realizadas buscas até às 18 horas de ontem e seriam continuadas a partir das 8 horas desta segunda(18).
O GBMar também apresentou um balanço do fim de semana nas praias do litoral paulista, que estiveram bastante movimentadas devido ao forte calor. O mar esteve com fortes ondas.
Segundo o GBMar foram registados uma morte por afogamento(em Caraguatatuba);dois banhistas desaparecidos(no Guarujá); 76 salvamentos; 27.786 prevenções; e, dez crianças perdidas dos pais que foram localizadas.