Um motorista de 67 anos morreu devido a um mal súbito quando dirigia sua camionete na rodovia Rio-Santos, na região sul de Caraguatatuba.
Após o mal súbito, possivelmente um infarto, o motorista perdeu a direção do veículo que subiu no guard-rail nas proximidades do km 109 da Rio-Santos, no bairro do Porto Novo.
O Samu foi imediatamente acionado. Uma equipe da URSA-91, que tinha como encarregado cabo Nascimento e o motorista soldado Alexandrino, foram acionados para atender a ocorrência.
Segundo informou os bombeiros, o motorista já recebia atendimento por parte de funcionários de uma unidade de saúde da Prefeitura de Caraguatatuba, que fica em frente onde o motorista sofreu o mal súbito e o veículo subiu no guard rail.
Enfermeiros do posto de saúde deram os primeiros atendimentos à vítima de mal súbito, após avaliação, foi constatado que a vítima estava em parada cardiorrespiratória e iniciada RCP, com a chegada do serviço avançado USA-02, foi constatado óbito da vítima no local pelo Dr Hamilton.
Segundo a polícia rodoviária estadual, o trânsito no local ficou congestionado durante o socorro prestado ao motorista, mas assim que a ocorrência foi finalizada, voltou a normalidade.