Vídeo: Mulher é presa em Ilhabela após furtar carnes em supermercado e bolsa e brincos em loja

 

 

 

A Polícia civil de Ilhabela prendeu em flagrante nesta segunda-feira, dia 12, uma mulher, de 48 anos,  acusada de praticar furtos em um conhecido supermercado e lojas da Ilha.

 

 

A mulher, segundo informações natural de Pindamonhangaba, n Vale do Paraíba, é casada e tem dos filhos,  de foi presa por policiais civis da Delegacia de Ilhabela quando eles faziam diligências e vigilância em um caso envolvendo furtos na região do bairro Perequê.

 

 

A abordagem teve início quando, durante diligências em trajes civis, os policiais foram abordados por uma mulher que alegava precisar de ajuda para levar sua mãe até o bairro Barra Velha.

 

Dada a circunstância e o histórico de um furto semelhante, em que a mulher havia se aproveitado de uma carona para cometer um crime, a equipe decidiu levar a suspeita até o local solicitado, com o intuito de verificar a situação mais de perto.

 

Durante o acompanhamento, os policiais perceberam que a mulher se dirigiu até uma residência, onde, após breve observação, foi constatado que ela havia vendido duas peças de picanha que haviam sido furtadas momentos antes no Mercado do Frade. Ao realizar uma busca em seus pertences, foram encontrados um boné, uma bolsa e brincos que haviam sido furtados de uma loja nas proximidades do mercado.

 

Após consulta aos sistemas de segurança, os investigadores verificaram que a suspeita possui passagens criminais por furto em outras cidades da região, como Pindamonhangaba e São Sebastião. Além disso, foi constatado que a mulher estava em liberdade desde janeiro de 2025.

 

Embora a mulher tenha negado a autoria dos furtos, imagens das câmeras de segurança confirmaram sua participação nos crimes. Com base nas evidências, a suspeita foi imediatamente presa em flagrante e levada à Delegacia de Ilhabela, onde foi autuada por furto.

Confira o vídeo:

 

A Polícia Civil de Ilhabela continua com as investigações para identificar possíveis outros crimes cometidos pela acusada e eventuais outros envolvidos no esquema criminoso.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *