A polícia civil prendeu nesta quarta-feira, dia 9, J.A.N., de 48, o ex-marido de Camila Muniz dos Santos, de 42 anos, assassinada no sábado, dia 5, em um Pet Shop, no bairro do Ipiranguinha, em Ubatuba. Ele é suspeito de ser o mandante do crime, segundo a polícia civil do município.
J.A.N. que teve dois filhos com Camila e estava separado dela, foi preso preventivamente nesta quarta, quando esteve na delegacia para prestar depoimento sobre a morte de Camila. A prisão temporária foi expedida pela justiça acatando uma solicitação da polícia civil. No depoimento feito na delegacia, o ex-marido negou qualquer participação no crime.
Segundo a delegada Ana Carlina Pereira de Oliveira, que coordena as investigações, o pedido de prisão dele foi feito a partir de depoimento de testemunhas que afirmaram que ele devido ao conturbado processo de divórcio, ameaçava a ex-mulher. A prisão temporária é válida por 90 dias. A polícia civil tenta identificar e prender o homem que matou Camila.
Camila, mãe de dois filhos, foi morta no sábado, dia 5, por volta das 19 horas, quando trabalhava num Pet Shop. Um homem, usando uma touca e um guarda chuva, adentrou o estabelecimento, se aproximou dela com a arma em punho e disparou três vezes. Camila morreu no local.