Em 2009, aos 26 anos, Dione venceu pela segunda vez o o concurso de beleza do presídio feminino no complexo de Bangu, zona Oeste do Rio de Janeiro. Na foto de Fabíola Gerbase/G1 , Dione comemora o título de miss na porta de sua cela em Bangu
Dione Normando Pires, de 41 anos, foi presa na segunda-feira, dia 10, em uma casa no bairro do Jaraguá, na costa norte de São Sebastião, numa operação envolvendo as polícias municipal e civil do município. Ela tinha um mandado de prisão em aberto e era procurada pela justiça por roubo de carga.
Segundo o comandante da Polícia Municipal, André Maciel, a prisão ocorreu após uma denúncia anônima. Dione tinha um mandado de prisão por roubo a banco. Ela não esboçou reação, foi encaminhada até a delegacia de polícia onde ficou a disposição da justiça. Não conseguimos contato com a defesa de Dione.
Miss Cadeia
Em 2009, aos 26 anos, Dione ganhou destaque nacional ao vencer a quarta edição do concurso de beleza do presídio feminino do Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, Zona Oeste do Rio, superando outras 11 candidatas na final que teve entre os jurados a cantora Fernanda Abreu. Participaram do concurso 120 presidiárias.
Na ocasião, ela cumpria pena de 41 anos em seis processos por roubo de carga. Ela já havia conquistado um título em 2007.Na época, era conhecida como “Pink” , tinha dois filhos e possuía cinco tatuagens pelo corpo, um deles o de um fuzil nas costas. Em entrevista ao Globo, na época, ela afirmou que “Meu sonho é ganhar a liberdade, trabalhar e recuperar minha dignidade”.