A Polícia Ambiental Marítima resgatou no domingo(2), uma mulher que estaria sendo mantida em cárcere privado a bordo de um veleiro que estava nas proximidades da Ilha Anchieta, em Ubatuba, no Litoral Norte Paulista. A informação é do portal Metrópoles.
Segundo informações da Polícia Ambiental Militar Marítima, a Marinha do Brasil informou sobre a mulher que estaria sendo mantida como refém e agredida no veleiro foi feita por volta das 23h50 da noite de sábado, dia 1º.
Ainda na madrugada do domingo, dia 2, a polícia ambiental localizaram o veleiro entre a Ilha Anchieta e a praia do Sapateiro. A mulher, suposta vítima do cárcere privado, foi resgatada. Ela estava sozinha no veleiro e confirmou as agressões e o cárcere privado.
Ela foi colocada na embarcação da Polícia Militar, ainda em estado de choque. Os supostos ocupantes do veleiro, foram encontrados caminhando pela areia entre a praia do Sapateiro e a praia das Palmas, próximo a um bote.
Os policiais desembarcaram na praia e um dos indivíduos foi reconhecido como o autor das agressões. Ele recebeu voz de prisão com base na Lei Maria da Penha e foi conduzido até a delegacia de Ubatuba. Não foram divulgados os nomes da mulher agredida e nem do agressor.