Mireylle, mesmo ferida, ajudou a retirar o marido e os filhos da aeronave acidentada
A vítima mais grave do acidente com jato em Ubatuba, no Litoral Norte Paulista, a empresária Mireylle Fries, de 41 anos, pode deixar a qualquer momento a UTI do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. A empresária deve ser transferida para uma unidade semi-intensiva.
A unidade semi-intensiva de um hospital é um serviço que acolhe pacientes que precisam de cuidados intermediários e monitorização contínua. A unidade semi-intensiva é uma transição entre a unidade de terapia intensiva (UTI) e a enfermaria. Os pacientes internados nessa unidade necessitam de cuidados intensos, mas não precisam de monitoramento permanente.
Mireylle, mesmo ferida, ajudou a retirar o marido e seus dois filhos, Lucca e Ayla, da aeronave acidentada. A família, inicialmente, foi atendida na Santa Casa de Ubatuba, mas no mesmo dia foi removida para o Hospital Regional de Caraguatatuba, sendo em seguida, levada para o Hospital Sírio-Libanês, na capital paulista, onde permanece internada.
Após o acidente no dia 9 de janeiro, Mireylle Fries passou por uma cirurgia no abdômen, chegou a ficar entubada e agora, já se movimenta no hospital. O marido da empresária, Bruno Almeida Souza, de 45 anos, passou por uma cirurgia no pé e também tem o quadro de saúde estável. Os dois filhos do casal, Lucca, de 6 anos e Ayla, de 4 anos, permanecem internados, mas estão bem. As informações são da TV Anhanguera, de Goiás.
Acidente
O jato que transportava a família de Mineiros(Goiás) até Ubatuba, sofreu um acidente durante o pouso no aeroporto de Ubatuba, no dia 9 deste mês. A aeronave, um Cessna Citation, de prefixo PR-GFS, não conseguiu pousar e explodiu na praia do Cruzeiro. O piloto Paulo Seghetto, de 55 anos, ficou preso às ferragens, não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo ainda no local do acidente. As causas da queda do avião ainda estão sendo investigadas pelas autoridades.