Dois banhistas continuam desaparecidos em Bertioga e Praia Grande
O GBMar(Grupamento de Bombeiros Marítimos) continua tendo muito trabalho nas praias paulistas. Apenas ontem, dia 1º, foram salvas 164 banhistas, mas ocorreram cinco óbitos por afogamento e das seis pessoas que estavam desaparecidas, quatro foram localizadas nesta quinta-feira, dia 2. Dois banhistas continuam desaparecidos em Bertioga e Praia Grande.
Em Barra do Sahy, na costa sul de São Sebastião, foi localizado na manhã desta quinta-feira, dia 2, o corpo de Evandilson da Silva, de 38 anos, natural de Francisco Morato, na capital paulista. Ele tinha desaparecido nas águas do mar, quando nadava no dia 1º com familiares numa piscina natural em Barra do Sahy.
Segundo o GBMar(Grupamento de Bombeiros Marítimos), o corpo do turista foi localizado na manhã desta quinta-feira (2), por volta das 10h20, no mesmo local. Participaram das buscas, três embarcações e 20 bombeiros. O corpo foi reconhecido por familiares e recolhido ao IML de Caraguatatuba para os exames necessários antes de ser liberado para a família.