Surfistas Maeva Gustalla, Kailani Reno, de Ubatuba e Matheus Neves, de São Sebastião, são convocados para a seleção júnior brasileira

 

A Confederação Brasileira de Surf(CBSurf) divulgou a relação de atletas que vão formar o primeiro grupo do Programa de Treinamento Seleção Brasileira Júnior para o Mundial ISA 2025.  Três surfistas do Litoral Norte Paulista foram relacionados: Maeva Gustalla (SP), no Sub 16 Feminino, que é de Ubatuba; Matheus Neves , de São Sebastião e Kailani Reno, de Ubatuba, no Sub 16 masculino.

A jovem surfista de Ubatuba, Maeva Guastalla, de apenas 14 anos, é a mais nova do grupo e é considerada uma das grandes promessas do surf brasileiro.  Ela está oficialmente classificada para o Mundial Júnior 2025 da International Surfing Association (ISA) que ocorrerá em El Salvador em 2025.

Segundo a direção da CBSurf, essa equipe representa o futuro do surf nacional, e a CBSurf segue firme no compromisso de proporcionar a melhor preparação para nossos jovens talentos, de olho no Mundial ISA Júnior 2025.

O programa de treinamento contará com surf camps, treinamento técnico e multidisciplinar, e uma equipe especializada, incluindo preparadores físicos, técnicos de renome, psicólogos e médicos, para levar o surf brasileiro ao mais alto nível.

Confira os selecionados:

Sub 18 Masculino:
🔹 Matheus Neves (SP)
🔹 Kailani Reno (SP)
🔹 Pedro Ferreira (SP)

Sub 16 Masculino:
🔹 Arthur Vilar (RN)
🔹 Pablo Gabriel (RJ)
🔹 Anuar Chiar (PR)

Sub 18 Feminino:
🔹 Aysha Ratto (RJ)
🔹 Maria César (BA)
🔹 Luara Mandeli (PR)

Sub 16 Feminino:
🔹 Carol Bastides (SP)
🔹 Maeva Gustalla (SP)
🔹 Maria Clara (RN)

O programa contará com surf camps, treinamento técnico e multidisciplinar, e uma equipe especializada, incluindo preparadores físicos, técnicos de renome, psicólogos e médicos, para levar o surf brasileiro ao mais alto nível. 🌟

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *