Temporal alaga ruas e derruba árvores no centro de São Sebastião

 

Em São Sebastião, agora a tarde, a chuva e os ventos causaram quedas de árvores e pontos de alagamentos na região central da cidade. A informação pé do prefeito Felipe Augusto (PSDB).

Segundo postou o prefeito em suas redes sociais, “uma  chuva de verão combinada com rajadas fortes de vento e trovão derrubam árvores na região Central de São Sebastião e causam pontos de alagamento”.

O prefeito informou que equipes da Defesa Civil, Secretaria de Serviços Públicos e Departamento de Tráfego já estão atuando para reorganização da cidade. Moradores lamentaram nas redes sociais a queda de uma árvore bastante antiga no bairro Pontal da Cruz.

Um vídeo postado por Felipe Augusto mostra algumas ruas alagadas na região central da cidade e a retirada da árvore que caiu no Pontal da Cruz. A Defesa Civil de São Sebastião ainda não emitiu um balanço sobre os danos causados pela forte chuva desta tarde no município.  A queda de algumas árvores chegaram a atingir a fiação elétrica.  Não há informações de pessoas feridas. Nas demais cidades da região, não há registro de ocorrências causadas pelas fortes chuvas. As defesas civil estão em alerta devido a informação de fortes chuvas, acompanhadas de ventos e raios nesta sexta e sábado.

 

 

 

 

Alerta

A Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil emitiu um aviso de passagem de uma frente fria em todo território paulista, entre esta sexta-feira (20) e sábado (21), com risco de acumulados moderados.

Há previsão é de fortes pancadas de chuva, causadas pela elevada umidade do ar proveniente da região Amazônica. Além disso, há condições para temporais, seguidos por raios e ventos. Em caso de emergências, acione a Defesa Civil pelo telefone 199, ou o Corpo de Bombeiros pelo 193.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *