Corpo de jovem foi encontrado na manhã desta segunda-feira(16), na orla de Mongaguá, segundo o GBMar.
O GBMar (Grupamento de Bombeiros Marítimos) retoma nesta segunda-feira, dia 16, as buscas para tentar localizar o banhista Ronaldo de Almeida da Silva, de 21 anos, da capital paulista, que está desaparecido desde ontem, domingo, dia 15, em Praia Grande, no litoral sul.
Ronaldo, que trajava bermuda preta e camisa preta e tem 1,70 mts de altura estava no mar com mais três amigos, quando desapareceu na água. Os amigos informaram que eles chegaram em Praia Grande na sexta-feira, dia 13 e que retornariam no domingo, dia 15. Eles alegaram que não tinham contato de parentes de Ronaldo, que mora no bairro da Brasilândia.
O GBMar fez várias buscas e teve o apoio do Helicóptero Águia, mas Ronaldo não foi localizado até o final da tarde de ontem, domingo. As buscas devem ser retomadas na manhã desta segunda-feira, dia 16. O corpo de Ronaldo foi encontrado na orla de Mongaguá na manhã desta segunda-feira, dia 16 e reconhecido pelos familiares.
Esta foi a única morte por afogamento nas praias paulistas no fim de semana. Entre sexta, dia 13 e domingo, dia 15, o GBMar fez 48 salvamentos nas praias paulistas. No litoral Norte Paulista foram 14 salvamentos, sendo oito em Ubatuba, com 11 vítimas; três em Caraguatatuba, com três vítimas; e, três, em São Sebastião, com seis vítimas.