Uma mulher de 37 anos foi presa em flagrante no último domingo, dia 27, em um hotel de Maresias, na costa sul de São Sebastião, acusada de tentar matar seus três filhos, duas meninas gêmeas de 4 anos e um menino de dois anos.
A prisão da mulher ocorreu por volta das 19h30 do domingo pela polícia militar após o pai das crianças ter rastreado o celular da mulher e localizá-la no hotel em Maresias, juntamente com as três crianças.
A PM precisou da ajuda da gerência do hotel para entrar no quarto. A mulher estava desacordada, sob efeito de sedativos e as crianças sedadas e sonolentas.
A polícia civil foi acionada e a polícia cientifica esteve no local. Uma das meninas apresentavas cortes no pulso e na perna. A outra, lesões no pescoço e num dos pulsos. O menino ferimento no pescoço. As três crianças foram removidas ao hospital de Boiçucanga, na costa sul.
A mulher foi levada ao hospital e permanece sob custódia policial. Segundo a família, a mulher sofre de depressão, faz uso de medicamentos controlados e teria tentado suicídio em ocasião anterior. A mulher que não teve seu nome revelado e nem a cidade que mora, foi indiciada por tentativa de homicídio.