A Polícia Civil de Caraguatatuba continua as investigações para identificar e prender os três homens que sequestraram e roubaram pai e filho na segunda-feira, dia 21, em Caraguatatuba. Uma pessoas supostamente envolvida com o crime já foi detida. Os bandidos obrigaram o pai, de 64 anos e o filho, de 36 anos, a realizar transferências bancárias de R$ 68 mil.
O caso ocorreu às 5h30 da manhã de segunda-feira, dia 21, no bairro do Indaiá, na região central de Caraguatatuba. Três bandidos armados surpreenderam pai e filho na casa deles, onde também, funciona um escritório de engenharia da família.
Os bandidos após renderem pai e filho, colocam os dois em um veículo e os transferiram para um cativeiro, onde eles foram obrigados a realizar transações bancárias orçadas em R$ 68 mil.
Os bandidos fugiram e pai e filho deixaram o cativeiro e foram até a delegacia registrar a ocorrência. Os dois carros usados pelos bandidos no sequestro seguido de roubo foram localizados pela polícia.
Um veículo Palio foi localizado abandonado na Rodovia dos Tamoios. Um veículo Celta, que teria sido furtado pelos bandidos, foi localizado em São José dos Campos.
A polícia civil de Caraguatatuba, que registrou o caso como extorsão mediante sequestro e lesão corporal, permanece nas buscas aos bandidos. A polícia tenta identificar os bandidos através das imagens de câmeras de monitoramento que registraram a ação na residência das vítimas.