GBMar localiza corpo de turista que estava desaparecida desde domingo em praia de São Vicente

 

Foi localizado na tarde desta quarta-feira, dia 2, o corpo de Beatriz Faria, de 27 anos, moradora da capital paulista, que estava desaparecido desde o início da noite de domingo, dia 29, após um barco que transportava sete pessoas naufragar nas proximidades Garganta do Diabo entre a Ilha Porchat e a praia de Paranapuã, no município de São Vicente. Cinco pessoas conseguiram se salvar e duas estavam desaparecidas, entre elas, Beatriz.

Segundo o GBMar, o corpo de Beatriz foi localizado por volta das 16 horas, a cerca de 1 quilômetro do continente, nas proximidades do emissário submarino de Santos.  O copo foi levado até o IML de Santos e reconhecido pelos familiares. O corpo de Aline Amorim, de 37 anos, também desaparecida, ainda não foi localizado.

As setes pessoas participavam de uma festa em uma lancha com outros convidados. O acidente ocorreu quando as setes pessoas retornavam à praia em uma embarcação menor, que fazia o translado dos convidados. O barco teria naufragado nas proximidades da Garganta do Diabo entre a Ilha Porchat e a praia de Paranapuã, no município de São Vicente. O GBMar(Grupamento de Bombeiros Marítimos) faz as buscas desde o domingo.

A Marinha do Brasil foi acionada pelo COPSALVAMAR e colocou uma embarcação para apoio nas buscas. A Marinha emitiu uma nota informando que instaurou um inquérito administrativo para a apurar o naufrágio do barco. As buscas para localizar Aline Amorim, de 37 anos, prosseguem amanhã, quinta-feira, dia 3, a partir das 7 horas da manhã.

O GBMar também tenta localizar Felipe Moreira, de 21 anos, que desapareceu no domingo, dia 29, na praia da Riviera de São Lourenço e Cauã Lima, de 13 anos, desaparecido desde segunda-feira, dia 30,na praia de Itaguaré. As duas praias ficam na cidade de Bertioga. Os dois são da cidade de Mogi das Cruzes(SP).

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *