Corpo de turista desaparecido em praia de Mongaguá, no domingo(8), foi encontrado nesta quarta(11) em praia de Itanhaém

 

Corpo de banhista foi encontrado a 13,6 quilômetros do local onde ele tinha desaparecido. O GBMar continua as buscas por um banhista da cidade de Itapevi(SP) que está desaparecido desde domingo, dia 8, na Prainha Branca, no Guarujá

 

O corpo do jovem Arthur, de 19 anos, de São Paulo, que havia desaparecido no mar de Mongaguá, no domingo, dia 8, foi localizado na manhã desta quarta-feira, dia 11, nas proximidades da boca da Barra, em Itanhaém.  O corpo foi encontrado por volta das 11h20  e reconhecido por familiares do jovem no IML(Instituto Médico Legal.

O jovem  tinha desaparecido quando nadava com dois amigos no Canal 7, em Mongaguá, por volta das 11h50, do domingo, dia 8. O GBMar(Grupamento de Bombeiros Marítimos) procurava pelo jovem desde o momento em que os dois amigos dele comunicaram o desaparecimento do banhista.

No domingo, dia 8, as buscas foram encerradas pelo GBMar no final do dia, sem sucesso. A procura pelo jovem foi retomada na  segunda-feira, dia 9, e terça, dia 10, mas foram prejudicadas pelo forte nevoeiro que atingia o litoral paulista.

O GBMar continua as buscas por um homem, de nome Josias, da cidade de Itapevi(SP), que está desaparecido desde domingo, dia 8, na Prainha Branca, no Guarujá. Um amigo dele, de nome Gustavo, de 27 anos, da cidade de Mairinque(SP), foi resgatado ainda no domingo, recebeu procedimentos de reanimação dos guarda-vidas e foi removido ao pronto socorro do Guarujá, mas não resistiu e acabou morrendo.

No fim de semana, o GBMar fez 25 salvamentos nas praias paulistas. Três crianças desaparecidas foram localizadas e entregues aos pais.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *