DEIC prende no Guarujá bandido que participou da explosão de caixas eletrônicos em shopping de Caraguatatuba em 2014

Durante as buscas,  Henrique acabou sofrendo uma lesão no pé. Foto Capa: Reprodução CBN Santos

Foi preso pela Polícia Civil, nesta segunda-feira, dia 26, no Guarujá, no Litoral Paulista, Henrique Santana da Rocha, de 36 anos, um dos principais envolvidos no roubo de caixas eletrônicos ocorrido em 2014 no Shopping Serramar, em Caraguatatuba.

 

Henrique foi preso nesta segunda-feira, dia 26, por policiais da DIG(Divisão de Investigações Gerais) e do DEIC(Divisão Especializada de Investigações Criminais) no distrito de Vicente de Carvalho, no Guarujá. Ele era procurado por tráfico internacional de drogas e pelo assalto ao shopping de Caraguatatuba em 2014.

 

Segundo a polícia civil, existiam dois mandados de segurança contra Henrique: um desde 2015, prelo crime ocorrido em Caraguatatuba e outro, de 2022, por envolvimento com o tráfico internacional de drogas no Rio de Janeiro.

 

 

Caraguatatuba

 

 

Henrique foi um dos 14 bandidos envolvidos no dia 5 de março de 2014 no assalto e explosão de seis caixas eletrônicos no Serramar Shopping, em Caraguatatuba. Após a ação, quatro foram presos e 10 morreram – sete em Caraguatatuba e três em Biritiba Mirim, após troca de tiros com policiais.

 

Durante as buscas feitas pela polícia civil e militar, Henrique, na época com 25 anos, foi preso na manhã do domingo, dia 16 de março, após ser encontrado em uma fazenda, com R$ 5.025. Ele acabou confessando a participação no assalto.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *