Gabriel Medina é eliminado em Fiji e dá adeus ao tetracampeonato

 

 

Os surfistas Gabriel Medina e Ítalo Ferreira foram eliminados nas quartas de final da nona etapa do circuito mundial de surfe, o Corona Fiji Pro. Com a eliminação para o norte-americano Griffin Colapinto(13,83×10,16), o surfista de Maresias, em São Sebastião, ficou de fora da WSL Finals, em Trestles, em San Clemente, na Califórnia(EUA), Estados Unidos, que será disputada de 6 a 14 de setembro, reunindo os cinco melhores colocados no ranking para a disputa do título de 2024.

Ítalo Ferreira, mesmo eliminado nas oitavas de final, permanece entre os cinco primeiros colocados  no ranking, dependendo, ainda de resultados dos adversários para saber se estará ou não na disputa da Finals. Ítalo Ferreira ocupa a 4ª colocação no ranking com 34.045.

No masculino, Yago Dora, sexto colocado no ranking, também busca vaga para a Finals. Yago disputará as quartas de final contra o australiano Jack Robinson. No feminino, a brasileira Tatiana Weston-Webb, que está nas semifinais de Fiji, enfrentará  a australiana Tyler Wright. Tati Weston-Webb é sétima colocada no ranking com 35.100, se passar pela semifinais estará na Finals.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *