Devido a estiagem, Sabesp recomenda consumo consciente de água em Ilhabela

Estiagem também afeta fornecimento de água em Angra dos Reis(RJ), no litoral sul fluminense,  onde prefeitura  restringiu o uso de água na cidade por 90 dias 

 

A Sabesp trabalha nesta terça-feira (20) na manutenção emergencial de uma adutora que envia água bruta para a Estação de Tratamento de Água (ETA) Água Branca, em Ilhabela. A Companhia está realizando manobras no sistema para abastecer os pontos sensíveis na região do Alto da Barra Velha, Costa Bela e Grenn Park.

Em razão do período de estiagem, a Sabesp também faz um alerta sobre o uso consciente da água, já que a situação dos mananciais requer atenção e a realização de manobras para garantir uma melhor distribuição de água.

Nesta terça-feira, dia 20, a Sabesp trabalha na manutenção emergencial de uma adutora que envia água bruta para a Estação de Tratamento de Água (ETA) Água Branca, em Ilhabela. A Companhia está realizando manobras no sistema para abastecer os pontos sensíveis na região do Alto da Barra Velha, Costa Bela e Grenn Park.

A Companhia solicita a compreensão da população e pede a colaboração de todos com o consumo racional: evitando lavar calçadas, carros ou quintais com mangueiras ou evitando banhos longos e outras formas de desperdício. A normalização do sistema de distribuição está prevista para acontecer amanhã (21).

A Sabesp pede desculpas por eventuais transtornos e segue à disposição dos clientes pelos canais de atendimento: WhatsApp oficial 11 3388-8000 (mensagem de texto), telefone 0800 055 0195 (ligação gratuita) ou pela Agência Virtual (agenciavirtual.sabesp.com.br).

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *