DISE prende casal que liderava o tráfico de drogas em São Sebastião e Itanhaém

Casal foi preso no início da manhã desta quarta-feira, dia 7, numa casa com piscina(Foto),  na cidade de Santo Antônio do Aracanguá, a 538 quilômetros da capital paulista

 

Policiais da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes(DISE) de São Sebastião, no Litoral Norte Paulista, com apoio da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (DEIC) de Taubaté, no Vale do Paraíba, prenderam na manhã desta quarta-feira, dia 7, um casal que comandava o tráfico de drogas em São Sebastião e na cidade de Itanhaém. O casal que foi preso na cidade de Santo Antônio do Aracanguá, no interior de São Paulo, também liderava o tráfico de drogas na zona leste da capital paulista.

 

C.M., vulgo PC, de 55 anos, sendo levado preso por policiais

 

O casal  C.M., vulgo PC, de 55 anos e sua amasia T. A. R. S., vulgo Shimiru, de 36 anos, foi preso durante a segunda fase da “Operação Hereditarium”. Foram realizados os cumprimentos de mandado de busca e apreensão domiciliar e mandados de prisão preventiva do casal, bem como a prisão em flagrante delito do indiciado C. M., vulgo PC pelo crime de uso de documento falso. No mesmo endereço também foi dado cumprimento no mandado de prisão preventiva em desfavor da T.A.R.S.

 

 

Os policiais apreenderam um veículo e sete aparelhos celulares com o casal. Segundo a DISE, o casal preso na cidade de Santo Antônio do Aracanguá, que tem 7 mil habitantes e fica a 538 quilômetros da capital paulista, será apresentado ao Juiz na audiência de custódia e ficará à disposição da justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *