Droga seria levada para Paraty(RJ). Outro casal foi preso no bairro do Taquaral com drogas sintéticas MD e LSD
Na tarde desta quinta-feira, dia 25, policiais militares do 20° Batalhão de Polícia Militar, no Litoral Norte, após denúncia anônima prendeu um casal com cerca de 50 quilos de maconha que seria levado para a cidade de Paraty, na costa sul-fluminense.
O casal foi preso num ponto de ônibus na rua Conceição, na região central da cidade. Foram presos M.M.S.F, 39 anos, que já possuía passagem pelo crime de tráfico de drogas e outros crimes, e estava acompanhado de sua esposa J.M.S.M., 34 anos.
Realizada vistorias nas malas, foram encontrados 54 tabletes de maconha, totalizando 49,545 quilos. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão, com o casal sendo encaminhado até a delegacia de polícia onde permaneceram presos.
Droga sintética
Ainda em Ubatuba, na manhã desta quinta-feira, 25, os policiais militares em patrulhamento no bairro do Taquaral prendeu outro casal com 885 gramas de maconha e 94 comprimidos de MD e LCD(drogas sintéticas).
A mulher de 21 anos que foi abordada e detida com a maconha informou aos policiais que havia mais drogas em sua residência. Na vistoria na casa dela, os policias prendeu o namorado, também, de 21 anos de idade, após ele ser surpreendido enquanto estava contando R$ 4.900,00 arrecadados com a venda de drogas.
Com ele, além do dinheiro, foram aprendidos 885 gramas e 94 comprimidos de drogas sintéticas (MD e LSD). Os dois receberam voz de prisão e foram encaminhados até a delegacia de polícia da cidade onde permaneceram presos e à disposição da justiça.