Dois homens de 21 anos e um menor, de 17 anos, foram presos ontem, segunda-feira, dia 15, pela polícia militar de Caraguatatuba, no Litoral Norte Paulista, acusados de terem praticado um roubo na Prainha, uma das praias mais frequentadas e conhecidas da cidade.
A prisão ocorreu no bairro Martim de Sá, que fica próximo da Prainha, na tarde de ontem, por policiais do 20° Batalhão de Polícia Militar. Os três assaltantes teriam sido vistos no bairro após o roubo praticado na Prainha. Uma denúncia anônima indicou a suposta casa onde os três estariam escondidos no bairro Martim de Sá.
Os policiais foram até o local e foram recepcionados por uma tia e a irmã de um dos assaltantes. As duas permitiram o acesso dos policiais na residência. Os três assaltantes foram detidos no interior da casa e acabaram confessando o roubo e entregando os pertences roubados das vítimas.
Após a voz de prisão, os dois homens e o menor foram conduzidos até a delegacia de polícia da cidade, onde foram ouvidos e indiciados pelo roubo e permaneceram à disposição da justiça. As identidades dos assaltantes não foram reveladas. As vítimas receberam de volta os pertences roubados pelos três